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Acreditamos que sustentabilidade também é sobre como nos relacionamos. Com a gente, com nossos colaboradores e nossa comunidade. Por isso,
desenhamos algumas políticas que atendam ainda mais as expectativas daqueles que caminham com a Põe.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@poestudio.com.br. ou Whatsapp (19) 99349-3340. Teremos o maior
prazer em ajudá-los.

POLÍTICA DE TROCA

A Põe Studio se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca, o valor do frete fica por conta do cliente.

Como fazer a troca?

– Comunicar previamente nossa equipe através do nosso e-mail: trocas@poestudio.com.br, após o envio do e-mail entraremos em contato para as devidas providências;

– A troca poderá ser feita em até 30 (trinta) dias;

– Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra. O cupom pode ser usado por tempo indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma;

– A peça deve ser enviada em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta);

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores e acompanhados da etiqueta e tag da marca;

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

– O produto deve estar intacto com a etiqueta de troca afixada à peça e todas as vias da nota fiscal atrelada a embalagem;

– Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

– Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça, realizada num prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da devolução de sua peça Põe Studio;

– A Põe Studio se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso do produto;

– A troca sem custo só pode ser efetuada uma vez;

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Na hipótese de insatisfação ou arrependimento nas compras efetuadas pelo site, será garantida ao cliente a devolução do produto em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento da peça, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

https://www.procon.df.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/Codigo-do-consumidor-FINAL.pdf

Caso você deseje devolver o produto adquirido dentro do prazo citado acima,você poderá entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: trocas@ poestudio.com.br.

Como esse processo funciona?

– Após realizar a solicitação de devolução e a mesma ser sinalizada e autorizada pela Põe, a peça adquirida deverá ser encaminhada em perfeito estado, em sua embalagem original (ainda que a mesma tenha sido aberta e/ou violada).

– Assim que a peça chegar ao nosso escritório, será realizada uma averiguação do produto e a liberação do processo de estorno.

– O estorno poderá ser realizado de 2 formas:
Se você efetuou seu pagamento por meio da modalidade pix, você receberá seu estorno em sua conta bancário em até 7 dias úteis. Se você efetuou seu pagamento por meio de cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Como saber que o estorno foi realizado?

– Assim que sua devolução for aprovada pela equipe da Põe Studio e o estorno seja realizado, será enviado um email comunicando o ressarcimento, em
até 10 dias.

– Caso você tenha qualquer dúvida quanto a esse procedimento, é só entrar em contato através do e-mail: atendimento@poestudio.com.br ou Whatsapp (19)
99349-3340.

Devoluções não aprovadas?

– Caso a peça a ser devolvida apresente algum vício de qualidade, bem como qualquer tipo de dano causado por mau uso, a Põe Studio resguarda seu direito em não aceitar a devolução e o ressarcimento da mesma.

O que pode ser compreendido como vício de qualidade ou dano causado por mau uso do produto?

– Quando o defeito é visivelmente consequência de uso, como sujeira, manchas, rasgos, etc.

Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Quero ficar com o produto. O que devo fazer?

– A cada pedido recebido, enviamos uma autorização de postagem. Caso a postagem não seja utilizada dentro do prazo especificado na solicitação ,
compreendemos que houve desistência na intenção de devolução. Sendo assim, basta não fazer uso de tal autorização e sua solicitação será automaticamente
cancelada.

– Caso você tenha qualquer dúvida quanto a esse procedimento, é só entrar em contato através do e-mail: atendimento@poestudio.com.brou WhatsApp (19)
99349-3340.