A Põe Studio se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca, o valor do frete fica por conta do
cliente.
– Comunicar previamente nossa equipe através do nosso e-mail: trocas@poestudio.com.br, após o envio do e-mail entraremos em contato para as devidas
providências;
– A troca poderá ser feita em até 30 (trinta) dias;
– Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias úteis após
recebermos a sua peça. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra. O
cupom pode ser usado por tempo indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma;
– A peça deve ser enviada em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta);
– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores e acompanhados da etiqueta e tag da marca;
– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
– O produto deve estar intacto com a etiqueta de troca afixada à peça e todas as vias da nota fiscal atrelada a embalagem;
– Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
– Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça, realizada num prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da devolução de sua
peça Põe Studio;
– A Põe Studio se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso do produto;
– A troca sem custo só pode ser efetuada uma vez;
Na hipótese de insatisfação ou arrependimento nas compras efetuadas pelo site, será garantida ao cliente a devolução do produto em até 7 (sete) dias
contados da data do recebimento da peça, conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
https://www.procon.df.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/Codigo-do-consumidor-FINAL.pdf
Caso você deseje devolver o produto adquirido dentro do prazo citado acima,você poderá entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: trocas@
poestudio.com.br.
– Após realizar a solicitação de devolução e a mesma ser sinalizada e autorizada pela Põe, a peça adquirida deverá ser encaminhada em perfeito estado,
em sua embalagem original (ainda que a mesma tenha sido aberta e/ou violada).
– Assim que a peça chegar ao nosso escritório, será realizada uma averiguação do produto e a liberação do processo de estorno.
– O estorno poderá ser realizado de 2 formas:
Se você efetuou seu pagamento por meio da modalidade pix, você receberá seu estorno em sua conta bancário em até 7 dias úteis. Se você efetuou seu
pagamento por meio de cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu
cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
– Caso a peça a ser devolvida apresente algum vício de qualidade, bem como qualquer tipo de dano causado por mau uso, a Põe Studio resguarda seu
direito em não aceitar a devolução e o ressarcimento da mesma.