Destaca-se também que, eventualmente, algumas situações que estão fora do controle da PÕE STUDIO podem ocasionar atrasos na entrega dos
seus produtos, como por exemplo:
– Informação dos dados do endereço de forma incorreta no momento da compra;
– Mudança de endereço;
– Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;
– Ausência de pessoas para receberem a compra no local de entrega
– Fatores naturais como chuvas e tempestades;
– Outros fatores inesperados como acidentes e greves e/ou qualquer outra situação que caracteriza motivo de força maior.
Além disso, seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto
na localidade de entrega. Nesses casos, a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa
que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da PÕE STUDIO e sem prévia consulta ou informação.
Em qualquer uma das hipóteses acima narradas, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre o ocorrido, portanto,
é de suma importância informar seus dados de telefone e e-mail corretamente.
Havendo qualquer atraso na entrega dos seus produtos, conte com o nosso suporte! Entre em contato com nossa Central de Atendimento através
do e-mail atendimento@poestudio.com.br ou Whatsapp (19) 99349-3340.
É muito importante que o cliente se atente às condições nas quais a embalagem dos produtos adquiridos chega a seu endereço. Se a embalagem
estiver violada, a mesma não deve ser aceita, e o motivo deve ser informado ao entregador. Em seguida, entre em contato imediatamente com
nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@poestudio.com.br ou Whatsapp (19) 99349-3340.
A devolução do pacote violado será aceita pela PÕE STUDIO caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos
furtados ou danificados.