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PEDIDOS E ENTREGAS

O prazo para entrega dos produtos adquiridos será informado ao cliente no momento de finalização da compra, sendo calculado considerando o estoque, a localidade de destino, o tempo de separação do produto e a emissão da nota fiscal.

Referido prazo varia também de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente na hora da compra.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em tempo real, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas. Ressalta-se que a contagem do prazo da entrega será sempre realizada em dias úteis.

COMO É FEITO O ENVIO DOS PRODUTOS?

Pedidos são entregues dentro do horário de funcionamento dos correios, das 8h as 18h de Segunda a Sexta-feira.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/ residência ou parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A PÕE STUDIO não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do frete no carrinho.

As opções de entrega disponíveis podem variar de acordo com o CEP, sendo elas SEDEX ou PAC.

Nos casos em que a mercadoria for enviada pelos Correios, serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega. Não havendo sucesso, a mercadoria deverá ser retirada pelo cliente junto à uma das agências dos Correios da sua região em até 7 ( Sete) dias e caso não seja retirada, a mercadoria voltará para a sede da PÕE STUDIO em Campinas (SP).

Atualmente não trabalhamos com a política de entrega agendada. Portanto, não serão atendidas eventuais solicitações de antecipação ou prioridade da entrega.

Para qualquer compra, o frete da primeira troca ou devolução é sem custo, no entanto, o(s) produto(s) deverá(ão) ser postado(s) em uma agência dos Correios.

Se, eventualmente, houver a aquisição de produtos em compras diversas pelo mesmo cliente, as entregas serão realizadas separadamente, podendo, inclusive, virem a ser realizadas em datas diferentes.

QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS MOTIVOS PARA O ATRASO DA MINHA ENTREGA?

Destaca-se também que, eventualmente, algumas situações que estão fora do controle da PÕE STUDIO podem ocasionar atrasos na entrega dos
seus produtos, como por exemplo:

– Informação dos dados do endereço de forma incorreta no momento da compra;
– Mudança de endereço;
– Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;
– Ausência de pessoas para receberem a compra no local de entrega
– Fatores naturais como chuvas e tempestades;
– Outros fatores inesperados como acidentes e greves e/ou qualquer outra situação que caracteriza motivo de força maior.

Além disso, seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto
na localidade de entrega. Nesses casos, a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa
que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da PÕE STUDIO e sem prévia consulta ou informação.

Em qualquer uma das hipóteses acima narradas, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre o ocorrido, portanto,
é de suma importância informar seus dados de telefone e e-mail corretamente.

Havendo qualquer atraso na entrega dos seus produtos, conte com o nosso suporte! Entre em contato com nossa Central de Atendimento através
do e-mail atendimento@poestudio.com.br ou Whatsapp (19) 99349-3340.

O QUE DEVO FAZER SE MINHA EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?

É muito importante que o cliente se atente às condições nas quais a embalagem dos produtos adquiridos chega a seu endereço. Se a embalagem
estiver violada, a mesma não deve ser aceita, e o motivo deve ser informado ao entregador. Em seguida, entre em contato imediatamente com
nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@poestudio.com.br ou Whatsapp (19) 99349-3340.

A devolução do pacote violado será aceita pela PÕE STUDIO caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos
furtados ou danificados.